Violência sem fim: três pessoas são assassinadas somente no domingo (30) em Manaus

Manaus – A violência na cidade de Manaus não acaba nem fica pouca. Somente na noite deste domingo (30) três pessoas foram assassinadas.

 

Vila da Prata

Marcelo Andecly Rodrigues, 32, foi assassinado por uma dupla em uma moto, no bairro Vila da Prata, Zona Oeste de Manaus. Ele ainda tentou se esconder em um beco, mas foi seguido e alvejado pelos bandidos. Ele levou 4 tiros, sendo 1 nas costas, 2 na cabeça, e mais 1 no peito.

Saiba mais: http://portalcm7.com/noticias/policia/homem-implora-para-nao-morrer-mas-e-assassinado-por-bandidos-na-vila-da-prata-imagens-fortes/

 

Rio Piorini

O ex-presidiário Sivaldo Oliveira dos Santos, 26, foi assassinado com um tiro nas costas, por volta das 23h30 do domingo, na Alameda Rio Negro, bairro Rio Piorini, Zona Norte de Manaus. Testemunhas afirmam que 2 homens em uma moto perseguiram a vítima. Ele ainda tentou correr, mas acabou sendo atingido pelos tiros. Os criminosos efetuaram 3 disparos, porém apenas um atingiu fatalmente Sivaldo.

De acordo com a Polícia, o ex-presidiário já havia sido preso pelos crime de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, furto e roubo. O ex-presidiário morava no bairro Colônia Antônio Aleixo, e foi morto no mesmo local onde foi preso, por venda de drogas, no ano passado.

 

Jorge Teixeira

Na noite deste domingo (30), por volta das 23h, um jovem, ainda não identificado, foi assassinado, na Rua das Margaridas, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

A Polícia informou que o crime foi praticado por dois homens em uma motocicleta, que se aproximaram do rapaz e efetuaram 5 tiros, sendo 3 no rosto, 1 na perna esquerda e outro na barriga. A vítima morreu na hora.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda reconhecimento. As características físicas dele eram idade entre 20 e 25 anos, cor parda, 1,80m de altura, cabelos e olhos pretos, além de tatuagens de teia na mão e um coelho no braço esquerdo. Ele estava vestido com uma bermuda e camisa preta, quando foi morto.

Saiba mais: http://portalcm7.com/noticias/policia/jovem-e-morto-com-5-tiros-por-motoqueiros-no-jorge-teixeira/

ver mais notícias