Brasília Amapá |
Manaus

Violência – Homem morto a golpe de faca durante briga na Zona Sul de Manaus

Compartilhe

beco_raquelO autônomo Alesson de Jesus da Silva, de 28 anos, morreu após ser esfaqueado na noite de terça-feira (7), no bairro Petrópolis, na Zona Sul de Manaus. Uma discussão sobre supostas agressões sofrida por uma amiga da vítima teria motivado o crime. Um suspeito de 22 anos foi identificado pela polícia e segue foragido.

O crime ocorreu, por volta das 23h30, no beco Raquel, na comunidade São Sebastião. Segundo uma amiga da vítima de 22 anos, que prefere não se identificar, disse que há três dias Alesson estava dormindo da casa da família dela, onde residem o padrasto, um irmão e a mãe.

De acordo com a jovem, Alesson e o padrasto discutiram após o autônomo revelar que o homem estava agredindo a mãe dela na manhã de quarta-feira. “Os dois discutiram. O Tiago entrou em casa, pegou a faca e esfaqueou o Alesson. Mesmo ferido ele ainda andou alguns metros até a esquina e caiu. Já o meu padrasto fugiu e até o momento não apareceu”, disse a amiga do autônomo.

Alesson foi atingido com uma facada na clavícula no lado esquerdo e morreu no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML), que constatou como causa da morte anemia aguda hemorrágica e lesão de vasos sanguíneos.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7