Brasília Amapá |
Manaus

Violência: homem espanca e arranca orelha de esposa com mordida em Parintins

Compartilhe

Interior do Amazonas- Leilson de Sousa e Sousa, de 24 anos, foi preso na madrugada deste domingo (21), acusado de espancar e arrancar parte da orelha direita da esposa, de 29 anos. Além a mulher, o suspeito também agrediu a cunhada, de 23 anos. O caso aconteceu na rua Armando Prado, no Centro de Parintins, distante 369 quilômetros de Manaus.

Policiais do 11° Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionados por meio do Centro de Operações. No local da ocorrência, os PMs encontraram as duas vítimas feridas. A esposa de Leison teve parte da orelha direita arrancada por uma mordida e a irmã dela apresentava vários hematomas pelo corpo.

Após agredir as duas irmãs, Leilson fugiu do local do crime e tentou se esconder, porém, por volta das 5h50, foi capturado pela equipe do 11° BPM, que realizava buscas e localizou o suspeito em uma casa em construção, na Rua Armando Prado, onde foi preso em flagrante.

Leilson foi conduzido para a 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Parintins, onde deve responder pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7