Brasília Amapá |
Manaus

Violência: Bandidos assaltam e atiram em dono de distribuidora no Bairro da Alvorada em Manaus

Compartilhe

Manaus – Na manhã de sábado, 11, a  Distribuidora de Bebidas e Estivas da Loura, situada na Rua 21 do bairro da Alvorada, Zona Centro-Sul de Manaus, foi assaltada , por dois bandidos armados. 

O dono do estabelecimento foi baleado com um tiro quando tentou impedir que a dupla subisse para o primeiro andar da residência onde sua esposa, de quase 70 anos de idade, estava descansando.Os assaltantes roubaram R$ 2 mil que estava no caixa da distribuidora. Não foi informado se chegaram a roubar outra quantia no outro andar depois de empurrar o proprietário da escada e disparar o tiro contra ele.

Um dos assaltantes usou máscara cirúrgica para esconder o rosto durante o crime

Câmeras de segurança gravaram imagens que mostram o carro modelo Wolkswagen Gol, branco, placa PHS-9E66 usado no assalto à Distribuidora da Loura, e estas informações já foram repassadas para a polícia.

As imagens que mostram os bandidos chegando e depois fugindo da Distribuidora estão sendo divulgadas em grupos de WhastsApp e redes sociais para que a população de Manaus ajude a identificar os assaltantes.As denúncias sobre estes bandidos podem ser feitas através do número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) ou 190 da Polícia Militar.

Placa do veículo usado no assalto contra a distribuidora no bairro da Alvorada (Fotos: Divulgação)


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7