Brasília Amapá |
Manaus

Vídeo revoltante mostra bandidos agredindo mulher com criança de colo, na zona Norte de Manaus

Compartilhe

Manaus (AM) – Um vídeo que está circula nas redes sociais neste sábado (23), mostra o momento em que um bandido agride a pauladas uma mulher com um bebê no colo. O caso ocorreu no conjunto Cidadão Manauara, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.

Nas imagens registradas por moradores do conjunto, é possível ver o momento em que o homem encurrala a mulher contra o chão e a agride com um pedaço de pau, que grita pedindo por ajuda com um bebê no colo.

Nem mesmo a presença do bebê chorando, fez com que o suspeito recuasse, e ele continua sem hesitar batendo na mulher a pauladas e só para quando um homem chega para levá-lo.

De acordo com informações preliminares, a mulher é envolvida com o tráfico de drogas e teria supostamente se recusado a continuar vendendo para cuidar do filho, mas os bandidos não gostaram e foram dar um corretivo nela.

Na gravação também é possível observar a presença de outros moradores por perto, que não interferiram nas agressões por medo. Ainda não há informações sobre o caso.

Veja o vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7