Brasília Amapá |
Manaus

Vídeo mostra taxista da Tucuxi rádio táxi tendo carro metralhado no Mutirão

Compartilhe

Manaus – Na manhã deste sábado (26), um taxista da Tucuxi Rádio Táxi, identificado como Jhow Harison, teve o carro metralhado por bandidos que estavam em um outro carro. O crime aconteceu na rua Sávio Belota, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

Segundo informações repassadas por amigos do taxista, o mesmo teria aceitado um corrida em um casa de show conhecida como Rancho sertanejo, que fica na Avenida Professor Nilton Lins, bairro Parque das Laranjeiras. Ao entrar no veículo, a passageira pediu que o taxista a levasse para o núcleo 23 da Cidade Nova, chegando no local, a mesma recebeu uma ligação e mudou o destino para o conjunto Mutirão.

O taxista ao sair do núcleo 23 com destino ao local designado pela passageira, foi abordado na Avenida Sávio Belota, onde um carro modelo Etios, emparelhou ao lado e disparou contra o carro do taxista.

A passageira foi atingida com os disparos e encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, onde recebeu atendimento médico. Já o motorista do táxi, foi atingido com dois tiros e encontrasse internado no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto no bairro Adrianópolis.

Um vídeo de circuito interno de segurança, mostra o momento do ataque e foi preciso verificar que o veículo em que os assassinos estão também é um táxi.

 

Texto: Eudogio Gonçalves
Foto: Reprodução vídeo


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7