Brasília Amapá |
Manaus

Vídeo mostra homem jogando mala com corpo de menina de 6 anos em rio; veja

Compartilhe

Na madrugada desta sexta-feira (4) o corpo de uma menina de 6 anos foi encontrado dentro de uma mala em um rio no Engenho Novo, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Agatha Nicole Silva Victorin estava desaparecida desde as 17h da última quinta e, de acordo com o avô, Robson Ferreira de Araújo, de 54 anos, teria sido sequestrada por um conhecido da região. Ele afirmou que o suspeito chegou até mesmo a fingir que ajudava nas buscas pela criança.

“Minha neta brincava no quintal de casa com os irmãos quando esse homem chegou. Ela era uma menina simpática e, como ele era conhecido de vista, acabou indo com ele. Quando vimos que ela havia sumido, começamos a procurar. O homem foi tão frio que chegou a participar das buscas. Depois, sumiu”, contou.

Segundo a descrição de moradores do bairro, o suspeito é um homem moreno, de cerca de 1,70m, que estava com uma mochila colorida. Ele foi visto arrastando uma mala e jogando-a no rio. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, encontrando Agatha, que já estava morta.

“Estamos todos arrasados. A mãe dela está medicada. Todas as nossas forças agora estão concentradas em encontrar esse homem. Ele tem que pagar pelo que fez. Como alguém tem coragem de fazer uma coisa dessas com uma criança indefesa?”, questionou o avô.

Imagens de câmeras de segurança de um ferro-velho mostram o momento exato em que o criminoso joga a mala dentro do rio. A mãe da garota, Luane Cristine Silva Victorino, de 23 anos, disse que, na mala, foi encontrado biscoito, o que ela acredita que foi usado pelo bandido para atrair a vítima.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7