Brasília Amapá Roraima |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima

Vídeo mostra bandidos se aproximando de irmãs que foram sequ3stradas e t0rturadas até a m0rte; veja

Compartilhe

Brasil – Um vídeo que circula na internet mostra o momento em que integrantes de uma facção criminosa levam as irmãs Rayane Alves Porto, de 28 anos, e Rithiele Alves Porto, de 25 anos, para um carro com destino ao cativeiro onde foram torturadas e mortas, em Porto Esperidião, no Mato Grosso. Além delas, outros dois amigos que estavam com as mulheres também foram levados.

Nas imagens, é possível ver as irmãs e os amigos andando com os bandidos por uma avenida.

Veja:

As vítimas foram levadas para um cativeiro, onde foram brutalmente torturadas. Um dos sobreviventes conseguiu escapar e alertar as autoridades, levando a polícia até o local onde os corpos de Rayane e Rithiele foram encontrados, apresentando sinais de violência extrema. Uma das vítimas sobreviventes teve dedos e cabelos cortados, o que aponta para a crueldade do crime. A motivação do ataque está sendo investigada, mas, segundo informações preliminares, a tragédia teria sido desencadeada por uma foto tirada pelas irmãs no Rio Jauru. A imagem, de forma equivocada, teria sido associada a uma facção criminosa rival, o que teria despertado a ira do grupo responsável pelas mortes. Durante as agressões, os suspeitos ainda exigiram dinheiro das vítimas.

O grupo de criminosos é composto por sete pessoas, que já foram presas. A Polícia Civil já abriu inquérito para investigar o caso, que envolve crimes de homicídio doloso, tortura e sequestro.

O caso chocou a população local e gerou grande repercussão nas redes sociais, com diversas manifestações de solidariedade às famílias das vítimas. A Polícia continua trabalhando para identificar todos os envolvidos e trazer justiça para as irmãs Alves Porto.


Siga-nos no Google News Portal CM7