Vídeo: homem é morto com 43 tiros após show do Gusttavo Lima; cenas fortes

Por Bruno Almeida em 6 de dezembro de 2021 às 16:15 | Atualizado 6 de dezembro de 2021 às 16:15

Manaus –  Um homem, identificado como Gênesis Nascimento da Costa, de 40 anos de idade, foi brutalmente assassinado com mais de 40 tiros na manhã deste domingo (05), em um posto de combustíveis na avenida Torquato Tapajós, zona Norte de Manaus. Nesta segunda-feira (06), as imagens da câmeras de segurança do estabelecimento foram divulgadas, a fim de localizar os suspeitos.

De acordo com informações de populares, o homem teria se envolvido em uma briga no ”Buteco do Gusttavo Lima”, show do cantor que ocorreu na Arena da Amazônia, e no fim do evento foi perseguido até o posto e assassinado com vários tiros.

Nas imagens, é possível ver o momento em que Gênesis estaciona o carro no posto e em seguida outros três carros aparecem ao lado dele. Do carro vermelho, desce um atirando; do branco, descem dois homens. Os ocupantes do carro preto apenas fica observando tudo e, após o alvo ser executado, os criminosos vão embora juntos.

Policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para atender a ocorrência e relatam não saber quantas pessoas haviam no veículo que perseguiu a vítima, que estava em um carro modelo EcoSport que foi tomado por bala.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja vídeo:

Deixe seu comentário