Brasília Amapá |
Manaus

Vídeo: Advogado do Comando Vermelho, preso com droga em presídio CDPM2, ostenta maços de dinheiro e diz: “É meu trabalho”

Compartilhe

Manaus – Circulando no WhatsApp, na tarde desta quarta-feira, um vídeo em que o advogado Hinller da Silva Maduro, 28, aparece exibindo um maço de notas de cinquenta reais enquanto dirige e ouve música internacional.

“Olha, tem muita gente me sentando o sarrafo, velho, muuuuita, mas é o meu trabalho, tá, pai?”, diz ele na gravação. E acrescenta: “Só quero deixar avisado que não sou nenhum pilantra não, tá, pai?”.

Hinller, conhecido como “Alemão”, é advogado do traficante e homicida Kaio Wellington Cardoso dos Santos, o Mano Kaio, que está foragido.

Ele foi preso hoje em flagrante ao tentar entrar com drogas dentro de tubos de pomadas, no Centro de Detenção Provisória Masculino 2 (CDPM), localizado no km 8da BR-174, que liga Manaus a Boa Vista.

Em depoimento prestado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), “Alemão” disse que não sabia o que estava dentro de um tubo de creme dental e outro de pomada dermatológica que estavam com ele.

veja video

 

Advogado do traficante e homicida “Mano Kaio” é detido tentando entrar com droga no CDPM2


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7