Brasília Amapá |
Manaus

Vereador fica gravemente ferido após tentativa de homicídio em Manaus

Compartilhe

Manaus (AM) Na última terça-feira (07) o vereador Olímpio Guedes Olavo Junior, do município de Tabatinga, foi alvejado a tiros no estádio Carlos Zamith, localizado na avenida Cosme Ferreira, no  bairro Aleixo, na zona centro-sul de Manaus. Na ocasião, o vereador estaria usando um colete à prova de balas. 

De acordo com o registro do Centro Integrado de Operações e Segurança (Ciops), era por volta das 12h20 quando dois homens, não identificados, chegaram no local em uma motocicleta e efetuaram cerca de seis disparos contra o vereador, que tem apenas 29 anos de idade.

Durante o ataque, o vereador foi atingido com um tiro no braço direito e rapidamente foi socorrido ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de agosto, onde foi atendido e liberado em seguida. A Polícia Militar informou que o vereador usava colete balístico porquê estava recebendo ameaças de morte. 

No entanto, a Polícia Civil informou que o vereador não registrou Boletim de Ocorrência sobre o ataque, e este fato levantou suspeita dos agentes públicos.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7