Brasília Amapá |
Manaus

Vereador é preso suspeito de estuprar seis crianças

Compartilhe

O suspeito que, de acordo com a polícia, se masturbava na frente das crianças.

O vereador Carlos Anderson da Silva (PDT) de Carmo do Cajuru, na região centro-oeste de Minas Gerais, foi preso, nesta quarta-feira (8), acusado de estuprar, pelo menos, seis crianças. As vítimas têm idades entre sete e 11 anos.

Através de denúncias com informações de que o parlamentar, conhecido como “Carlos Henrique da Rádio”, teria abusado sexualmente de crianças. Os menores foram ouvidos e, de acordo com o delegado responsável pelo caso, todos eles relataram com riqueza de detalhes e coerentemente os abusos acontecidos.

A polícia investiga o caso há, aproximadamente, um mês, as investigações apontam que todas as vítimas eram crianças carentes. Silva as convidava para ir à sua residência nadar na piscina e cuidar de animais, como desculpa para cometer os abusos. Quando elas chegavam em sua casa, os menores ainda eram levados para assistir filmes pornográficos. O suspeito que, de acordo com a polícia, se masturbava na frente das crianças estaria cometendo os crimes há, pelo menos, dois anos.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7