Brasília Amapá Roraima |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima

venezuelano é morto a tiros em Manaus

Compartilhe

Manaus (AM) – Um venezuelano foi morto a tiros em Manaus. A vítima foi identificada como Juan da Silva, de 21 anos. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (6) na rua Nova Olinda, bairro Japiim, Zona Sul.

Não há informações sobre as circunstâncias do crime. Um amigo de infância da vítima, também venezuelano, registrou Boletim de Ocorrência (BO) no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), após descobrir o caso por meio de terceiros.

Conforme o depoimento do amigo na delegacia, o venezuelano morto em Manaus teria entrado no território brasileiro clandestinamente e não buscou regularizar a sua situação no país.

De acordo com o relato, a vítima não possuía mais os seus documentos de identificação venezuelana, e que não sabe se ele estava empregado, ou se estava envolvido com atividades ilícitas. Das vezes que o viu, era quando ele ia até o seu lanche pedir comida.

O amigo de Juan também informou que possui o número da vítima, mas havia esquecido o aparelho telefone em casa. Em relação aos seus parentes, foi relatado que em Manaus, Juan possui um primo, mas o nome, o comunicante não soube informar, os demais parentes então em outros estados do Brasil.

Juan morava sozinho, de aluguel, em uma pequena casa de madeira no endereço não informado, mas após a sua morte, a referida casa havia sido derrubada pelo seu proprietário por não pagar o aluguel regularmente.

O corpo do jovem venezuelano foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda liberação. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.


Siga-nos no Google News Portal CM7