Brasília Amapá |
Manaus

Venezuelano acusado de estupro e sequestro é morto a pauladas e tiros em Manaus; imagens fortes

Compartilhe

Manaus – Um venezuelano identificado como Reinaldo Jesus, foi mortos a pauladas e tiros na noite deste domingo (16), na rua José Faustino, bairro Colônia Santo Antônio, na Zona Norte de Manaus. 

De acordo com informações dos policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), o homicídio do venezuelano está ligado ao sequestro de uma adolescente de 13 anos, que estava sendo mantida em cárcere privado por ele há uma semana. 

Segundo um parente da adolescente, a família havia recebido a informação de que a menina estava nas proximidades do bairro Colônia Santo Antônio. A família se dirigiu até o endereço informado e encontrou a menina neste domingo. 

O homem tentou fugir do local pulando os muros da vizinhança, mas logo foi mobilizado por populares que começaram a espancar ele, em seguida uma pessoa não identificada efetuou oitos disparos na cabeça do venezuelano. 

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve na cena do homicídio e deve investigar o caso. 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7