Vendedor é morto por assaltantes dentro de casa, na Cidade de Deus - Portal CM7
 
Manaus, 13 de dezembro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Últimas Notícias / Polícia / Vendedor é morto por assaltantes dentro de casa, na Cidade de Deus

Vendedor é morto por assaltantes dentro de casa, na Cidade de Deus

Da redação | 07/05/2017 15:32

O vendedor ambulante Francinildo Trajano da Costa, 43, foi morto a facadas, na noite do último sábado (6), após assaltantes terem invadido a quitinete onde morava, na Rua Vasco da Gama, na Comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. De acordo com registros da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) os suspeitos, ainda não identificados, fugiram levando uma moto, dinheiro e vários outros objetos da vítima.

O corpo do vendedor, segundo uma vizinha, que pediu para não ter o nome divulgado por medo de represália, foi encontrado pelo marido de outra moradora. A mulher disse que, por volta das 21h, ouviu barulhos e gritos de Francinildo.

“Eles ficaram com receio de ir lá. Quando os barulhos cessaram, foram ver o que tinha acontecido e já viram a casa cheia de sangue e o vizinho morto”, contou.

Conforme os vizinhos, a suspeita é de que o crime tenha sido planejado por uma mulher com a qual Francinildo se relacionava. De acordo com os moradores, ela sabia que o vendedor estava com dinheiro em casa e armou uma emboscada para praticar o crime.

De acordo com os registros da DEHS, os criminosos mataram o homem com várias facadas. Na fuga, levaram a motocicleta dele de placa NOK-8909, dinheiro e outros objetos ainda não identificados.

{{post.date}}

 


Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA