Brasília Amapá |
Manaus

Velório do cantor Romarinho Mec é retomado após a execução do seu melhor amigo; veja vídeo

Compartilhe

Manaus (AM)  – Na noite de quinta-feira (09) o velório do cantor Romário de Jesus, conhecido também como Romarinho Mec, foi marcado pela morte do seu melhor amigo, identificado como Illguinner Menezes, o vulgo ‘Biber’. O caso aconteceu no distrito do Cacau Pirêra, no município de Iranduba, região metropolitana de Manaus.

Após o ocorrido, o velório de Romarinho chegou a ser cancelado mas na manhã de desta sexta-feira (10), foi retomado para que os familiares possam se despedir do cantor.  No entanto, o evento fúnebre acontece com mais segurança, mas o medo ainda se faz presente. 

De acordo com informações de amigos das vítimas, o corpo de Romarinho será enterrado às 11h desta sexta-feira (10) e o velório de Biber começará, na zona norte de Manaus, logo após o enterro do melhor amigo.

Veja vídeos do momento em que Biber é atingido a tiros:

No momento do ataque, Biber estava fazendo uma transmissão ao vivo no Instagram e acabou sendo baleado por dois homens em uma motocicleta. Ele ainda foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) da Compensa.

Supostamente, Biber e Romarinho foram assassinados por membros da facção Cartel do Norte (CDN). A real motivação ainda é um mistério, mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Veja vídeo:

Antes de morrer, Biber ainda fez uma tatuagem em homenagem a Romarinho Mec. Veja:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7