Brasília Amapá |
Manaus

Veja vídeo que pode ter motivado o assassinato de Romarinho Mec

Compartilhe

Manaus (AM) – O Portal CM7 Brasil recebeu um vídeo que supostamente seria o motivo do assassinato do cantor Romário de Jesus, conhecido também como  ‘Bruxo’ da banda Forró de Respeito e Romarinho Mec. O cantor foi atingido com oito tiros na madrugada desta quinta-feira (09)  na rua Natividade, no bairro Redenção, na zona oeste da cidade.

Na ocasião, ele ainda foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Ponto-socorro 28 de agosto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na sala de cirurgia. Ele deixa a esposa e um filho pequeno.

O cantor foi alvo de um ataque criminoso após sair de um show, que inclusive aconteceu em comemoração ao seu aniversário de 27 anos, na Tenda Hall.

Porém, em show privados, ‘Bruxo’ cantava músicas que supostamente seriam da facção Comando Vermelho. No vídeo enviado por um internauta, que não quis se identificar, o ‘Bruxo’ canta a seguinte música: “Tu vai tomar, tu vai, tu vai tomar, vai tomar pau. Brota aqui na penha, na tropa de Manaus… É a tropa de Manaus”.

Tropa seria mais um bordão da facção, assim como o famoso “tudo dois”. Com essa apologia em cima dos palcos, uma facção rival teria marcado o cantor para morrer e esperou o dia do seu aniversário para executar a missão.

No entanto, não se pode afirmar que ele pertencia à facção, e sim que ele era pago para enaltecer o CV e isto pode ter incomodado rivais. Uma investigação sob comando da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) será realizada para comprovar as hipóteses.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7