Veja vídeo: Criança se desespera ao lado dos pais embriagados em ramal do Amazonas
Manaus - Amazonas - 05:02
24 de Julho de 2019

C/S PI 5577 - EFTIVAÇÃO DE MIDIA/BANNER / CAMPANHA NOVAS MEDIDAS - FASE I / SECOM / PORTAL CM7


Veja vídeo: Criança se desespera ao lado dos pais embriagados em ramal do Amazonas

Foto: Divulgação



Amazonas – Na noite de domingo, 11, uma criança de um ano e nove meses foi encontrada à beira da estrada dormindo ao lado dos pais embriagados. Eles estavam no quilômetro 28 da estrada de Balbina, no município de Presidente Figueiredo, distante a 185 km de Manaus.

A denúncia foi de um morador que passava pelo local e viu a criança no chão, ele fez um vídeo e denunciou às autoridades o perigo em que o menor se encontrava. As equipes do 37° Distrito Integrado de Polícia (DIP) estiveram no local e fizeram a prisão de Paulo Pereira de Araújo, 35, e Alaíde Lourenço Sales, 41, eles foram encaminhados à delegacia e a criança ficou sob a guarda do Conselho Tutelar, em seguida, foi entregue a uma das avós.

Segundo o delegado Valdinei Silva, o casal estava completamente embriagado e sem condições de fazer o depoimento. No dia seguinte, eles assumiram que tinham ingerido bebida alcoólica durante um torneio de futebol que ocorreu na comunidade. Além disso, assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados. De acordo com o delegado, o caso é de natureza grave já que a criança é adotada e os pais possivelmente poderão perder a guarda.

Veja vídeo:

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA