Brasília Amapá |
Manaus

Veja perfil do vigilante que confessou matar servidora do TRT a facadas

Compartilhe
Veja perfil do vigilante que confessou matar servidora do TRT a facadas

Manaus —  O caso mais comentado nesta terça-feira (31), é a prisão do suposto assassino da servidora do TRT Silvanilde Veiga de 58 anos, morta com 12 facadas no último dia 21 de maio, dentro do apartamento onde morava com a filha no bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus. 

Nas redes sociais o suspeito que se chama, Caio Claudino de  Souza, de 25 anos e apresenta um perfil curioso, que inclusive pode ajudar nas investigações da Polícia Civil. 

Na tarde desta quarta-feira (31), ele se pronunciou dente da  imprensa na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS),  ele disse que a morte da servidora foi um acidente. Chorando bastante, ele ainda revelou que estava com o filho doente e que a esposa estaria  pressionando para levar dinheiro para casa.

Veja o momento da confissão: 

Até o momento, o não se sabe se o suspeito agiu sozinho ou teve ajuda de terceiros, ou se até mesmo está servindo de álibi para alguém

Relembre o caso

A servidora pública federal, Silvanilde Ferreira Veiga, diretora da 15a Vara do Trabalho, em Manaus, foi assassinada na noite de sábado (21/05), dentro do apartamento onde morava, no condomínio Gran Vista, Ponta Negra. O corpo foi encontrado pela própria filha, Stephanie Viega de Miranda, por volta de 22h30.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO) da Polícia Civil, Stephanie mandou mensagens para o celular da mãe por volta de 22h. Como não houve qualquer resposta, entrou em contato com a portaria do prédio, que relatou que também não conseguia contato com Silvanilde via interfone.

“Ao chegar ao apartamento avistou a mãe estendida no chão, de bruços, deitada em uma poça de sangue. Tentou acionar o Samu, que só chegou ao apartamento às 23h06. A única coisa que sumiu do apartamento foi o telefone celular dela”, aponta o documento da polícia.

Um detalhe que chama atenção é de que não havia sinais de arrombamento na porta do apartamento, onde morava há mais de 10 anos. No apartamento também foi encontrada uma faca de inox.

Após as investigações, as câmeras de segurança do prédio foram divulgadas, onde o principal suspeito, Caio de Souza, aparece saindo do condomínio com a farda suja de sangue.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7