Brasília Amapá |
Manaus

Veja o momento que empresário é assassinado com tiros na cabeça por motoqueiro misterioso, em Manaus

Compartilhe

Manaus (AM) – Na noite desta quarta-feira (1º) um empresário, que também era mecânico da Aeronáutica, foi assassinado dentro de sua própria cafeteria por um homem que se passou por cliente. O fato ocorreu na avenida Airão, bairro Centro, Zona Centro-Sul de Manaus.

A vítima ,que foi identificada como Lucas Ramos Silva Guimarães, de 39 anos, seria genro do dono do Hospital Santa Júlia, e estava dentro de seu estabelecimento quando o suspeito entrou, como se fosse cliente, e ao avistar Lucas já foi atirando. O empresário é atingido com pelo menos três disparos de arma de fogo na cabeça e ainda chegou a ser socorrido para o hospital do seu genro, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Após atirar em Lucas, o criminoso fugiu rapidamente do local, usando uma motocicleta. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) divulgou nesta quinta-feira (02), a fim de localizar o assassino, as imagens da câmera de segurança do estabelecimento, que registrou toda a ação.

Até o momento a motivação do assassinato de Lucas ainda é um mistério. Há suspeita de que a morte do empresário teria sido encomendada, já que o suspeito não roubou nenhum pertence da vítima.

Lucas deixa um filho e uma esposa grávida de aproximadamente três meses.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7