Brasília Amapá |
Manaus

Veja o momento que empresário atropela três pessoas e foge sem prestar socorro em Manaus

Compartilhe

Manaus  – Na noite deste domingo (24), um empresário identificado até o momento como a Tailã, foi detido por ter atropelado três pessoas, inclusive uma criança,  e ter fugido sem prestar socorro. O acidente ocorreu na rua Omar Aziz, no bairro Alfredo Nascimento, na zona Norte de Manaus.

De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), Evandro Pena Rodrigues, de 42 anos, Lucas Lima da Costa, de apenas 8, e uma terceira pessoa que não teve o nome divulgado, estavam caminhando tranquilamente pela rua quando foram atingidos pelo empresário, durante a tarde de hoje.

Populares, ao notarem que Tailã não iria nem sequer parar o carro, tentaram contê-lo mas o mesmo teria disparado tiros para assustá-los.

As vítimas então ficaram jogadas no chão e Tailã fugiu do local, no entanto, uma testemunha conseguiu anotar a placa e modelo do carro dele. A mesma acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu as vítimas e as encaminhou ao hospital mais próximo. Supostamente, a vítima que não foi identificada está em estado crítico, entre a vida e a morte.

Após o acidente, as buscas pelo empresário começaram. Ele foi localizado na Avenida Margarita, no bairro Cidade Nova, e encaminhado ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Em sua defesa, Tailã disse que sua distribuidora, a PEG-PAG,  havia sido assaltada e ele estava perseguindo os bandidos quando atropelou as três pessoas. A Polícia encontrou com ele uma arma e o teste do etilômetro confirmou que o mesmo estava sob efeito de álcool.

As autoridades então avaliam se Tailã tem documentação que o autorize ter o armamento letal.

Veja vídeos:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7