Brasília Amapá |
Manaus

Veja o momento em que vulgo ‘Gordo’, chefe da milícia, é brutalmente executado; cenas fortes

Compartilhe

Brasil – Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da execução do miliciano Fábio Pereira de Oliveira, conhecido pelo apelido de ‘Fábio Gordo’. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (6), na Rua Brandão Monteiro, na comunidade Vila do Céu, em Cosmos, Zona Oeste do Rio. O bandido era apontado pela polícia como um dos fundadores do grupo paramilitar conhecido como ‘Liga da Justiça’.

Fábio havia acabado de chegar na porta de um bar e conversava com algumas pessoas. Em poucos segundos, um homem encapuzado armado com um fuzil aparece nas imagens. O executor atira pelas costas da vítima e sua arma trava. Um segundo atirador, com uma pistola, desce de um carro e atira novamente. De dentro do veículo, um Fiat Palio Weekend, o motorista também faz disparos na direção de Fábio Gordo. Os criminosos fogem em seguida.

Com os disparos, uma mulher que estava trabalhando no bar foi baleada. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande. Para a polícia, ela contou que não identificou os atiradores.

Testemunhas relataram que Fábio Gordo era apontado como a principal liderança na comunidade. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7