Brasília Amapá |
Manaus

Veja o momento em que polícia prende cobrador de amarelinho que tentou matar vereador de Manaus 

Compartilhe

Manaus – O suspeito de tentar matar o vereador de Manaus, Dione Carvalho (Patriota), foi preso nesta sexta-feira (1) na zona Leste de Manaus. O crime contra o parlamentar ocorreu no início de dezembro de 2021. Na ocasião, O parlamentar e sua equipe foram alvejados em uma rua do bairro Colônia Antônio Aleixo. Na época, um dos tiros ainda atingiu o filho do vereador. 

Segundo informações, o suspeito atende pelo vulgo de `Castor`, e  trabalha como cobrador de Alternativo, mais conhecido como Amarelinho.

Na tarde desta sexta, o delegado do 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP),  Torquato Mozer, falou com a imprensa a respeito da abordagem.  

“Obtivemos a informação que ele trabalhava com ‘lotação’, especificamente como cobrador. Descobrimos que era um carro da cor amarela de faixa azul, então sabíamos que os carros azuis trabalham na zona Leste da cidade. Logo, montamos um perímetro em toda a Grande Circular para observar. Com diversos investigadores espalhados pela avenida, localizamos este veículo e fizemos a abordagem e assim prendemos o Castor, um dos autores do crime”, relatou o delegado.

Veja o vídeo 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7