Brasília Amapá |
Manaus

Veja o momento em que idoso é baleado na frente da neta durante assalto no São José

Compartilhe

Manaus – A criminalidade não para. Mais um assalto ocorreu na tarde da última quarta-feira (6), no bairro São José, localizado na zona Leste de Manaus. Desta vez, um idoso de 62 anos foi baleado enquanto estava com a neta na frente de sua residência.

O idoso estava dentro de seu carro aguardando a neta para saírem. Quando a jovem entrou no veículo, dois criminosos armados anunciaram o assalto na tentativa de roubar o carro.

Durante a ação criminosa, a reação do idoso amedrontado foi acelerar o carro na tentativa de fugir dos assaltantes, mas foi atingido com um tiro.

Os suspeitos fugiram logo após o ocorrido sem levar nada e o idoso conseguiu parar o veículo e ser socorrido pelos próprios familiares.

O idoso foi encaminhado com urgência para o hospital e precisou passar por uma cirurgia de emergência. Ainda não há mais informações sobre o atual estado de saúde da vítima.

Imagens de câmera de segurança tanto da rua, quanto da residência do idoso, registraram o momento do crime. O caso foi registrado pela polícia e segue sendo investigado.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7