Brasília Amapá |
Manaus

Veja o momento em que homem mata o melhor amigo por causa de uma coxinha; cenas fortes

Compartilhe

Brasil – Um homem identificado como Ronildo de Lana Cândido, de 34 anos, foi assassinado a facadas pelo próprio amigo, um homem de 27 anos, por causa de uma coxinha que caiu no chão. O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (13), em um posto de combustíveis perto da BR-116, em Santa Rita de Minas, a 319 quilômetros de Belo Horizonte.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu horas após uma briga entre os dois em um restaurante. O autor do crime foi preso em flagrante ainda no local, e levado para a delegacia de Caratinga. A faca utilizada no crime foi apreendida.

Ainda segundo a PM, o suspeito teria deixado uma coxinha cair no chão e chutado o salgado. A vítima teria ficado indignada e queria obrigá-lo a retirar o alimento do solo, mas o colega se negava. A dupla estava sob efeito de bebidas alcoólicas.

De acordo com informações de testemunhas presentes no local, os dois já desceram do veículo brigando e o suspeito estava segurando uma faca na mão. Ainda segundo informações, a vítima estava exaltada e provocava o autor.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o suspeito encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil de Belo Horizonte para os procedimentos cabíveis.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7