Brasília Amapá |
Manaus

Veja o momento em que dono de bar é morto a tiros na Cachoeirinha

Compartilhe

Manaus (AM) – Na noite deste domingo (12) um homem, que ainda não teve o nome divulgado, foi assassinado a tiros no Boteco Jardim Resto Bar, localizado na praça Prosamim Mestre Chico 1, no bairro Cachoeirinha, zona sul da capital amazonense. A vítima era dona do bar e no momento da sua execução, uma banda de pagode tocava e fazia uma transmissão ao vivo no Instagram.

De acordo com informações de testemunhas, o crime aconteceu por volta das 19h45. Na ocasião, dois jovens chegaram a pé e foram em direção ao dono, sacaram cada um uma arma e dispararam contra o homem, que morreu na mesma hora. Os criminosos fugiram do local correndo.

A esposa do homem também ficou ferida durante o ataque, mas foi socorrida para o Serviço de Pronto-atendimento (SPA), no entanto, não há mais informações sobre o estado de saúde dela.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Supostamente, o homem teria envolvimento com o tráfico de drogas, de acordo com moradores da região. Ele também seria dono do flutuante Maloca Amazônia.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7