Brasília Amapá |
Manaus

Veja o corpo da vulgo ‘Hello Kitty’, dama do CV, na pedra do IML; imagens fortíssimas

Compartilhe

Brasil – A “carreira” em ascensão da “dama do Comando Vermelho” chegou ao fim, na manhã desta sexta-feira (16), durante um confronto com policiais do 7ºBPM, no Complexo do Salgueiro, no Rio de Janeiro. Rayane Nazareth Cardoso da Silveira, a Hello Kitty, morreu junto com seu “padrinho” Alessandro Luiz Vieira Mourão, o Vinte anos.

 

De acordo com informações da PM, policiais do 7°BPM foram ao Complexo do Salgueiro, na região de Itaoca, após receberem denúncias apontando que uma família sequestrada estava sendo feita de refém na localidade.

Ao chegarem na região, os criminosos iniciaram um intenso confronto, mas, dessa vez, levaram a pior. Quatro acusados morreram, entre eles a Hello Kitty, que era procurada por ser extremamente perigosa.

A jovem foi morta com tiros na cara, e acabou ficando totalmente deformada. A polícia segue realizando buscas para tentar localizar a família, assim como confirmar se há outros criminosos feridos na região.

Hello Kitty cresceu no mundo do crime após receber o apoio de Vinte Anos. Vaidosa, assim que ingressou na “vida bandida”, a traficante divulgava fotos e vídeos com armas e drogas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7