Brasília Amapá |
Manaus

Veja momento em que funcionário de frigorífico leva tiro de assaltantes na zona Leste de Manaus

Compartilhe

Manaus (AM) – Na manhã desta segunda-feira (18), por volta de 09h10, um funcionário do frigorífico Amazonas foi baleado por assaltantes em um veículo de modelo Gol, de cor branca. O caso aconteceu na rua Rio Carauari, do bairro São José 3, na zona Leste da capital amazonense.

De acordo com militares do 9a Companhia Interativa Comunitária (Cicom) um homem abordou a viatura, na rua J, e informou que tinha acontecido um tiroteio na frente do frigorífico. Os policiais foram averiguar a ocorrência com o gerente do estabelecimento, Milton Gomes Guimarães, de 52 anos, e ele relatou que o trabalhador recebeu um disparo de arma de fogo na perna direita. Imagens das câmeras de segurança ajudaram nas buscas.

Não demorou muito para os policiais encontrarem o veículo gol de cor branca, placa PHN 3I64, abandonado na Rua Barreinha (antiga J). O veículo não apresentou restrições pelo aplicativo SINESP, populares informaram também que, os infratores teriam fugido numa Pick-Up Montana, de cor preta, tomando rumo ignorado. O veículo foi conduzido pela guarnição até o 14° DIP para procedimentos.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7