Brasília Amapá |
Manaus

Vazou: áudios do médico ameaçando e zombando da mulher após espanca-lá e afirma: “Faria tudo novamente, ela é uma vagabunda”

Compartilhe

Manaus- Na tarde de sábado (16), o médico Gustavo Machado Pereira (37), espancou furiosamente e covardemente a esposa Glenda Rafaella (25). Casados há 2 anos e com uma filha, o casal vivia sempre brigando e as agressões só aumentaram a cada dia.

Segundo informações de familiares, Glenda saiu da faculdade Nilton Lins onde cursa o último ano de odontologia para encontrar o marido que foi convidado para uma festa de médicos em um flutuante no Rio Negro. Atravessaram o rio para o flutuante e durante o evento, já um pouco embriagado, o médico ‘surtou’ com ciúmes da esposa e começou a gritar que ela estava com outro, no meio do evento com várias pessoas olhando e presenciando a atitude insana do colega.

Escute os áudios do médico:

No carro do casal até a chegada na casa dos pais de Glenda o médico continuava a espancar, gritar, xingar e ofender a esposa. Quando chegou na casa dos pais da vítima, o médico jogou a pobre esposa na calçada e gritou para os pais ‘ toma tua filha, vagabunda’!

Na rede social Glenda desabafou:

 

Além de agredir, espancar e torturar a esposa,  o Médico, depois que levou a vítima para casa dos pais, envia vários áudios para a família dizendo que faria tudo novamente.

Família já tomou providencias e o médico sociopata irá pagar pelo que fez.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7