Brasília Amapá |
Manaus

Vários assaltantes de banco morreram após troca de tiros com a polícia; imagens fortes

Compartilhe

Brasil – No início da tarde deste sábado (19), foi registrado um confronto entre uma quadrilha que assaltou a agência do Banco do Brasil de Coremas, e o Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC), durante uma possível tentativa de resgate dos criminosos que estavam fugindo na mata.

 

Segundo informações exclusivas chegadas à redação do Portal Debate Paraíba, o confronto ocorreu nas proximidades do município de Catingueira, região de Patos. Os criminosos ao avistarem as guarnições do GEOsAC passaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo contra os militares, onde ocorreu um revide a injusta agressão. De acordo ainda com informações, cerca de seis assaltantes ficaram feridos e foram socorridos para a cidade de Patos. Nenhum policial militar foi alvejado na ocorrência.

As armas utilizadas no roubo, e o dinheiro subtraído da agência também foi recuperado na ação policial. Um dos assaltantes ainda se encontra foragido na mata, onde o helicóptero acauã da Polícia Militar está auxiliando buscas. Mais informações sobre a ocorrência que está em andamento, em breve no Portal Debate Paraíba.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7