Brasília Amapá |
Manaus

Vândalos sobre ônibus do transporte público serão investigados pela SSP

Compartilhe

Manaus – Após a divulgação de vídeos em que foliões aparecem dançando em cima de um ônibus do transporte público, durante a realização de um bloco de carnaval, no bairro Parque das Laranjeiras, zona centro-sul de Manaus, a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) informou que vai abrir um inquérito policial para apurar e responsabilizar os possíveis autores que causaram dano ao patrimônio público.

Em nota, a secretaria afirmou que vai apurar as eventuais responsabilidades dos organizadores do bloco, e que será avaliado se houve descumprimento da portaria do carnaval 2020, que regula a festividade em vias públicas.

De acordo com a SSP-AM, o bloco ocorria em local fechado, mas houve superlotação, ultrapassando a área do evento. “Os episódios de destruição e vandalismo praticados pelos cidadãos que participaram da festa são lamentáveis e criminosos”, diz a nota.
A secretaria pede, ainda, que quem tiver informações sobre as pessoas envolvidas nesses atos que ajude a polícia na identificação dos suspeitos para que eles sejam responsabilizados. As denúncias podem ser feitas por meio do 181, o disque-denúncia da SSP.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7