Brasília Amapá |
Manaus

Valentão que desafiou delegado é preso no São José

Compartilhe

Manaus – Um jovem de 20 anos de idade, identificado como Ramon Perez Pereira, foi preso pelos policias da Delegacia Especializada Em Roubos e Furtos de Veículos – DERFV, em cumprimento ao Mandado de prisão preventiva expedido pela Juiza Dra. Priscila Maia Barreto da Central de Inquéritos Policiais da Comarca de Manaus, no dia 30 do mês passado, Ramon foi preso na rua 12 A no bairro do São José, Zona Leste da Capital.

Ousadia

O suspeito estava sendo procurado desde outubro de 2019 após ter conseguido dar fuga de uma operação montada pela DERFV, Ramon já responde pelo crime de falsificação de moedas, receptação e associação criminosa.
Mesmo sendo ‘caçado’ pela equipe do delegado Cícero Túlio, o criminoso ainda teve a audácia de usar a foto do delegado em seu aplicativo de mensagens com legendas desafiadoras.
“o cara que sonha com o RK dando fuga”, dizia em anexo a fotografia de Cícero.
Após ser encontrado, Ramon estava em posse de uma motocicleta, de modelo não divulgado, que estava com registro de roubo. Agora, o criminoso deve ser encaminhado para um sistema prisional do Estado e ficar à disposição da Justiça.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7