Brasília Amapá |
Manaus

Valentão que agrediu repórter, quebrou equipamento e xingou policiais é solto após assinar TCO

Compartilhe

MANAUS – Na noite de ontem (29) um repórter de um portal de notícias local, foi brutalmente agredido e teve seu equipamento quebrado por um galeroso que não teve a identidade divulgada, mas que foi ‘disciplado’ pelas pessoas que revoltadas, presenciaram a ação covarde e hostil deste homem. Logo em seguida, esse elemento que já tem passagem por envolvimento até em homicídio, foi capturado e preso pelos policiais da 6ª CICOM.

No entanto, o castigo do galeroso não durou muito, o valentão chingou os policias, ameçou outros repórteres e ainda debochou da atuação da polícia, mas na noite de hoje (30), ele foi solto. Mesmo com tudo gravado, com testemunhas e provas, o criminoso está solto nas ruas de Manaus.

“Sinceramente, é revoltante uma situação dessa gente, só esse ano eu já sofri duas agressões, tudo o que eu quero nesse momento é que a justiça seja feita”, disse o repórter, visivelmente abalado.

No momento em que foi agredido, o repórter estava mostrando o drama e o sofrimento  das pessoas que esperam por horas na fila da agência da Caixa ecômica federal da Zona Leste de Manaus.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7