Brasília Amapá |
Manaus

Usuário de drogas que deu golpes de terçado em sua esposa é preso em Tefé; imagem forte

Compartilhe

Amazonas – No fim da tarde da última segunda-feira (27), policiais militares do município de Tefé (575km de distância da Capital), prenderam um homem que não teve sua identidade revelada, por tentativa de homicídio e violência doméstica contra sua própria esposa na rua 22, do conjunto Castanheira, Bairro Colônia Ventura, Zona Sul da cidade.

A polícia militar informou que conseguiu chegar ao local graças a inúmeras denúncias relatando possíveis agressões naquele endereço. Chegando na residência do casal, as forças policiais confirmaram a veracidade da denúncia e perceberam que o local estava todo revirado, com roupas e louças jogadas no chão.

A mulher então mostrou aos policiais hematomas e uma ferida aberta causada por um golpe de terçado, e ainda informou que seu companheiro tinha lhe roubado uma quantia de R$ 95,00 em espécie. Os policiais revistaram a casa e encontraram também uma porção de maconha do tipo ‘skunk’, e neste momento foi dada voz prisão ao homem.

Ele ainda tentou resistir à prisão e foi conduzido à delegacia juntamente com a arma branca utilizada para machucar a vítima, e o dinheiro foi recuperado.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7