Brasília Amapá |
Manaus

Usuário de drogas é preso com 65 trouxinhas de cocaína em Manaus

Compartilhe

Manaus – Na noite da última quinta-feira, por volta das 19h, a guarnição da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam o usuário de drogas, Fábio Gonçalves Ribeiro de 36 anos, com 65 trouxinhas de cocaína embalados em uma sacola, na avenida Francisco Queiroz com a rua Altamira, situada no bairro Colônia Terra Nova, zona norte da cidade.

Na ocasião, a equipe estava em patrulhamento nas proximidades da área, quando receberam uma denúncia via linha direta que havia um homem vendendo drogas em uma quadra de futebol. Em seguida, os policiais se deslocaram até o local e Fábio foi abordado, e durante uma revista foi encontrado as 65 trouxinhas de cocaína em seu domínio. Os policiais informaram que Fábio é usuário de drogas e que também pratica o comércio de entorpecentes naquela região.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao traficante, que foi conduzido ao 6° DIP para prestar esclarecimentos sobre a prática ilícita e posteriormente a conclusão dos procedimentos cabíveis. Fábio foi autuado no ART.33 de tráfico de entorpecentes.  

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7