Brasília Amapá |
Manaus

Urgente: serial killer esquarteja mais um ‘Jack’ estuprador em Manaus e deixa recado. Imagens fortes

Compartilhe

Serial killer do Amazonas, o  que muita gente não sabe é que a fama do assassino não se deve ao número de vítimas, e sim a diversas curiosidades e circunstâncias que rondaram os crimes. E nunca proferiu a frase: “Vamos por partes”.

Em Manaus apareceu um assassino que corta as suas vítimas em parte inclusive cortando a cabeça e hoje não foi diferente, deixou inclusive bilhete para informar que foi ele mesmo que matou e esquartejou sua vítima.

Um corpo de homem esquartejado foi encontrado por volta das 6h da manhã desta segunda-feira, 4, na Rua da Águas, por trás da feira do bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.Um bilhete estava junto ao corpo esquartejado com a seguinte frase manuscrita: “Morri porque sou Jack”.Um dos policiais que esteve no local onde o corpo foi encontrado enrolado por um lençol disse que “Jack” é o apelido dado para um criminoso que é estuprador. Algumas partes do corpo estavam amarradas com pedaços de fios elétricos.Não apareceu nenhuma testemunha do momento em que o corpo esquartejado foi jogado na Rua das Águas durante a madrugada desta segunda-feira.

veja


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7