Brasília Amapá |
Manaus

Urgente: no Dia do Trabalhador, jovem é executado com tiros na cabeça em Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus –  Na manhã deste domingo (01), Dia do Trabalhador, um homem identificado como Jhonatha Santos Brandão, de 28 anos, foi assassinado com tiros na cabeça na rua Jordão, do bairro Nossa Senhora de Fátima I, na zona Norte da capital amazonense.

De acordo com informações da 27a Comapanhia Interativa Comunitária (Cicom), ainda não é possível dizer se o jovem teria passagens pela polícia. “Como hoje é domigo as pessoas dormem até tarde. E hoje, por volta de  7h da manhã, os moradores ouviram os disparos e quando vinheram ver o corpo já estava no meio da rua”, afirmou o sargento Luiz Ferreira.

Familiares da vítima estiveram no local e estavam bastante abalados com a morte de Jhonatha. Eles informaram que ele seria usuário de drogas, mas estava indo para a igreja querendo abandonar essa vida.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) realizou a perícia e indentificou que a maioria dos disparos de arma de fogo atingiu a região da cabeça de Jhonatha. O corpo será removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

Veja vídeo:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7