Brasília Amapá |
Manaus

Urgente: jovem é perseguido, crivado de bala e agoniza até a morte no Jorge Teixeira; imagens fortes

Compartilhe

Manaus (AM) –  Na manhã desta quarta-feira (1º) mais um homicídio brutal foi registrado na capital amazonense. Desta vez, um jovem identificado como  Vander Souza de Souza, de 18 anos, foi executado com cerca de 12 tiros dentro de uma casa, localizada na rua Dr. Alecrim, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. 

De acordo com informações preliminares, o jovem estaria andando na rua quando notou que estava sendo perseguido por outros homens. Rapidamente, ele teria corrido para um beco e tentando escapar da morte, invadiu uma casa.

No entanto, Vander foi alcançado e friamente executado a tiros. Os assassinos fugiram do local sem que pudessem ser identificados, e rapidamente a Polícia Militar foi acionada.

Os policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram presentes na ocorrência e isolaram toda a cena do crime para que o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) pudesse coletar provas do assassinato, que deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até o momento a motivação do crime ainda é um mistério.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo de Vander do local. Qualquer informação sobre os suspeitos do assassinato deve ser informado imediatamente no 190 ou 181.

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7