Brasília Amapá |
Manaus

Urgente: jovem acaba de ser executado por nova facção em Manaus; imagens fortes

Compartilhe

Manaus  – Na noite deste domingo (26), mais um homicídio foi registrado na capital amazonense. Um jovem, ainda não identificado, foi perseguido e executado a tiros na Rua 13 do bairro Lírio do Vale, na zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), o jovem estava na esquina da rua quando foi surpreendido por tiros vindo em sua direção. Ele ainda teria tentado fugir mas foi atingido com pelo menos quatro disparos, e caiu na calçada de uma casa.

O jovem agonizou até a morte no local. O assassino ainda fez questão de antes de fugir, pinchar a sigla RDA na parede do local do crime.

Até o momento, a maior hipótese é de que o jovem tenha sido morto por ter envolvimento com o tráfico de drogas. A facção Revolucionários do Amazonas (RDA) tem crescido na cidade de Manaus e pretende tomar as bocas de fumos dos rivais, como Cartel do Norte (CDN) e Comando Vermelho (CV).

A investigação do caso agora é de responsabilidade da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7