Brasília Amapá |
Manaus

Urgente: homem tem c4beça est0urada a tiros no meio da rua, na Compensa; veja

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta sexta-feira (22) um homem, ainda não identificado, foi executado a tiros na Rua Natal, localizada no bairro Compensa, na zona Oeste de Manaus. A vítima seria um catador de latinha que teria sido sequestrado antes de ser assassinado.  

De acordo com informações preliminares, a vítima foi jogada de um carro, de modelo e placa não identificada, no  meio da rua e posteriormente foi alvejada a tiros. Um dos disparos atingiram a região da cabeça do homem, fazendo com que ele morresse na mesma hora. 

Após a execução, os criminosos fugiram do local no veículo. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem mesmo sobre o paradeiro dos suspeitos. 

Os policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para ocorrência, e isolaram a cena do crime para que o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) pudesse coletar provas que auxiliem nas investigações, que ficará sob responsabilidade da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para remover o corpo do local. 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7