Brasília Amapá |
Manaus

Urgente: homem é espancado até a morte e tem corpo desovado em matagal do Tarumã, em Manaus; imagem forte

Compartilhe

Manaus (AM) – Na manhã desta sexta-feira (03) o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na Travessa Sol Nascente, próximo ao Cemitério dos Animais, no bairro Tarumã, na zona oeste de Manaus.

De acordo com informações da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) da Polícia Militar do Amazonas, a guarnição foi acionada através de uma denuncia anônima e ao se deslocarem até o local indicado, constaram a informação do corpo que havia sido desovado no local.

A vítima apresentava sinais de espancamento e pelo menos sete perfurações espalhadas por todo corpo, no entanto, a polícia acredita que o assassinato tenha ocorrido em outro lugar e que o corpo apenas foi desovado no local, visto que não há sangue em volta do corpo. Até o momento, a motivação do crime e os suspeitos são desconhecidos.

Rapidamente, os policiais isolaram toda a cena do crime para que o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) pudesse coletar provas do homicídio, que deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo do homem do local.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7