Brasília Amapá |
Manaus

Urgente: homem é baleado dentro da própria casa por bandidos no bairro Zumbi 

Compartilhe

Polícia – Na noite desta quinta-feira (16), um homem identificado como Elias da Silva Dantas, de 28 anos, sofreu uma tentativa de homicídio dentro da própria casa localizada na rua Oscar Romero, bairro Zumbi, zona Leste de Manaus.

Conforme Informações preliminares, a vítima estava sozinha na residência que fica nos fundos de um terreno, quando três criminosos não identificados, arrombaram o imóvel, travaram uma luta corporal e efetuaram diversos disparos na cabeça de Elias. Após a ação, os bandidos fugiram sem rumo conhecido.

O padrasto e a mãe de Elias estavam no culto da igreja quando receberam a informação. Eles imediatamente acionaram os médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para fazer os primeiros socorros. 

Policiais Militares do Comando de Policiamento de Área (CPA) Leste estiveram na ocorrência para isolar o local e apurar o ocorrido.

A vítima ainda chegou a ser entubada na ambulância do Samu sendo encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, em estado grave. 

O caso será investigado pela Polícia Civil.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7