Brasília Amapá |
Manaus

Urgente: Fortunada relata com detalhes as agressões que sofreu do ex-genro

Compartilhe

Manaus – Fortunada Gomes sofreu uma tentativa de feminicídio, por um homem identificado como Jerry Cardoso Aguiar, 37 anos, que teve um curto relacionamento com a sua filha. No dia 6 de maio, o agressor pediu ajuda a dona Fortunada que prontamente supriu o pedido. Ao vivar as costas, recebeu o primeiro golpe, logo caiu ao chão.

No momento do ataque, Jerry pegou uma faca e desferiu alguns golpes contra Fortunada, que se defendeu com os braços sem sucesso, onde tiveram uma briga corporal que só foi interrompida com a chegada de alguns vizinhos. Jerry fugiu do local com uma pequena quantia em dinheiro da senhora e alguns pertences da mesma. Fortunada, formalizou a denúncia no 28° Distrito Integrado de Polícia (DIP) que encaminhou o caso a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher da capital.

“Eu só quis ajudar, ele me pediu o celular para falar com a filha dele, eu dei, quando virei as costas ele me agrediu”, disse Fortunada. A vítima espera que a polícia militar localize o criminoso, para que evite sucessivas agressões e que ele pague pelo que fez. O agressor continua foragido, porém a polícia está a sua procura e conta com a ajuda da população. Para qualquer informação sobre a localização do foragido, ligue no número 190. 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7