Brasília Amapá |
Manaus

Urgente: Empresa Full Copy e o cunhado de Zé Lopes foram alvos de operação da Polícia Federal, hoje em Manaus

Compartilhe

Manaus- A Polícia Federal cumpriu mandado no apartamento do empresário Gustavo Bento, na zona centro-sul de Manaus, na manhã desta terça-feira (30).

As primeiras informações é que a operação investiga possíveis irregularidades em contratos com a Seduc, Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino.

PF cumpriu mandado de busca e apreensão na Full Copy Equipamentos e Suprimentos de Informática Ltda., localizada no bairro Planalto, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Empresa ligada a Zé Lopes foi alvo demandado de busca e apreensão (Foto: Reprodução)

A Full Copy também pertence a membros da família de Zé Lopes. De julho de 2012 até o dia 19 de abril de 2018, já no governo de Amazonino Mendes, amigo de Zé Lopes, a empresa faturou mais de R$ 45 milhões (incluindo contrato com a Prefeitura de Manaus) para fornecer impressoras (locação) e serviços de cópias e até de faxes.

No dia 8 de maio deste anos, ZÉ Lopes foi preso na Operação Ojuara, deflagrada pela Polícia Federal com o objetivo de “desarticular organização criminosa dedicada a crimes ambientais, responsável por extensos desmatamentos no sul do Amazonas, lavagem de dinheiro e corrupção, praticados em tese por servidores públicos, por policiais militares lotados na cidade de Boca do Acre/AM e por grandes pecuaristas da região sul do Estado do Amazonas”.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7