Brasília Amapá |
Manaus

Urgente: corpo é encontrado com sinais de tortura no ramal do Puraquequara, em Manaus; cenas fortes

Compartilhe

Manaus (AM) – Na manhã desta segunda-feira (07), o corpo de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado com sinais de tortura no Ramal 14 do Puraquequara, na zona leste de Manaus.

De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas, o homem foi brutalmente espancado e assassinado com cerca de 13 facadas. Ao lado do corpo ainda foi encontrado um pedaço de madeira, que teria sido usado para espancá-lo.

Buscando identificar a vítima, a polícia também ainda informou que o homem possui uma tatuagem no peito, com o nome Kevin e Mayara Freitas.

Os policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram presentes na ocorrência e isolaram toda a cena do crime para que o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) pudesse coletar provas do homicídio, que deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo da vítima do local. Até o fechamento dessa matéria não houve informações sobre os suspeitos do crime ou a motivação do mesmo.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7