Brasília Amapá |
Manaus

Urgente: Corpo de vulgo “L7” é levado para o IML em Manaus

Compartilhe
Urgente: Corpo de vulgo "L7" é levado para o IML em Manaus

Manaus – Na noite desta quinta-feira (23), o corpo de Luciano da Silva Barbosa, vulgo ”L7”, chega a Manaus a caminho do Insituto Médico Legal para os exames periciais.

“L7” é filho de um dos maiores narcotraficantes do Amazonas, o Zé Roberto da Compensa, e foi morto pelo próprios amigos após rivalidade entre facções.

Segundo informações, L7 foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (23) por membros do Comando Vermelho (CV), na casa onde estava morando com a mãe e o padrasto, no município de Anamã.

“L7” foi torturado antes de ser executado e ainda teve a cabeça degolada pelos ex-amigos de facção que não aceitavam a falta de posicionamento sobre ele se filiar a uma facção criminosa. Ele relutava em se filiar a Revolucionários do Amazonas (RDA), Comando Vermelho (CV), ou a antiga Família do Norte, o Cartel do Norte (CDN).

“Guerra começa”

Em Manaus, a facção do CV já começa a estourar fogos na capital amazonense e anuncia também a “cabeça” de supostos rivais relacionados a L7.

Mais cedo, o traficante vulgo “Sardinha” foi executado no Centro de Manaus, já reflexo da guerra entre facções.

 

Leia também: L7 foi torturado e assassinado por ex-amigos de facção porque queria aceitar Jesus, no Amazonas; veja vídeo


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7