Brasília Amapá |
Manaus

Urgente: corpo de criança de 12 anos é encontrado crivado de bala, no Amazonas; cenas fortíssimas

Compartilhe

Amazonas – Na manha desta quarta-feira (28) o corpo de Gabriel dos Santos, de apenas 12 anos, foi encontrado em um rio do Distrito de Cacau Pirêra, em Iranduba. O menino estava desaparecido desde ontem, terça-feira (27), após uma suposta troca de tiros entre policiais e o padrasto da criança.

De acordo com informações de vizinhos, Gabriel estava pescando quando ouviu tiros na sua casa. O garoto correu para ver o que era, e se deparou com a cachorra da família baleada, morrendo.

Desesperado, Gabriel teria corrido e pulado na água, e desde então estava desaparecido. Segundo moradores, os policiais entraram na casa de Gabriel já efetuando disparos. No entanto a polícia afirma que um homem, que supostamente seria padrasto de Gabriel, era quem teria iniciado os disparos contra a guarnição.

“Durante a ação, houve troca de tiros entre a polícia e os indivíduos, e um homem, de identidade e idade ainda não revelados, foi preso em flagrante com uma arma de fogo”, informou a PC em nota.

Já a família  relata que entraram perguntando onde a droga estava escondida, mas não havia nada. Moradores da região também negaram que o padrasto de Gabriel tenha envolvimento com o tráfico.

Desde o episódio o Corpo de Bombeiros trabalhava para localizar o corpo de Gabriel, quando na manhã de hoje, foi encontrado. De acordo com familiares da vítima, o corpo apresenta marcas de tiros.

Segundo a PC, o caso está sendo investigado e mais informações serão repassadas assim que possível. O caso também vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Diante das evidências e dos conflitos de informação, o secretário de Segurança, Coronel Louismar Bonates, determinou à Corregedoria Geral do Sistema de Segurança a abertura de procedimento para investigar o caso.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7