Brasília Amapá |
Manaus

Urgente: cemitério clandestino é encontrado com corpo e cova, na zona Leste; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Um corpo do sexo masculino, ainda não identificado, foi encontrado na manhã deste domingo (10), no Cidade do Leste, localizado dentro do bairro Gilberto Mestrinho, na zona Leste de Manaus.

De acordo com informações preliminares, o corpo foi encontrado em uma área de difícil acesso, há 10 metros de uma cova rasa.

Policiais militares da 4ª  Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para atender a ocorrência, mas receberam a informação de que se tratava de um corpo do sexo feminino em outra localidade, que foi averiguada mas nada foi encontrado, quando se deslocaram para as proximidades de um igarapé.

O Sub-Tenente Freitas, da 4ª Cicom, relata que inicialmente estavam em busca de um corpo do sexo feminino após denúncias, que não foi encontrado, e que como conheciam a área, efetuaram as buscas e encontraram o corpo do homem, com mãos amarradas, possivelmente morto a pedradas.

A polícia ressalta ainda que ao lado do corpo da vítima, foi encontrado um pedaço de concreto, possivelmente utilizado no crime, e que o local provavelmente trata-se de um cemitério clandestino usado pelos criminosos para desovarem o corpo das vítimas.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM), também foi acionado para realizar a perícia do crime e constatar a causa da morte. O homem possuí tatuagens na perna direita e esquerda, estava sem blusa e trajava uma bermuda jeans.

As autoridades ainda buscam mais informações sobre o caso. Mais informações em breve.

Imagens fortes: 

 

 

 

 

 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7