Brasília Amapá |
Manaus

Urgente: Capitão Alberto Neto prende assaltante de ônibus durante bandeiraço, em Manaus

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta quarta-feira (07), o Deputado Federal e candidato a prefeito de Manaus pelo partido Republicanos, Capitão Alberto Neto, deteve um assaltante de ônibus que aterrorizava os passageiros do coletivo.

O Candidato cumpria a agenda eleitoral, fazendo um bandeiraço na Av. Cosme Ferreira, bairro Coroado, zona leste de Manaus. O capitão, quando percebeu a situação,  agiu rapidamente contendo o infrator. 

Vale ressaltar que o Capitão possui porte de arma, que durante a sua carreira na polícia teve bons treinamentos que influenciou, inclusive, o mesmo a se tornar instrutor de tiro.

 

Confira na íntegra:

O candidato a prefeito de Manaus, Capitão Alberto Neto, reagiu a um assalto a ônibus nesta terça-feira (7), no bairro do Coroado, zona Leste de Manaus.

Ele estava participando com apoiadores de um bandeiraço e adesivaço, nas proximidades da Feira do Coroado, quando foi surpreendido por gritos de socorro de passageiros do ônibus 651.

Alberto parou o ônibus, sacou a pistola e rendeu o assaltante até a chegada da viatura que foi acionada pelos passageiros.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7