Brasília Amapá |
Manaus

Urgente: adolescente sequestrada no Mutirão segue entre a vida e a morte no Hospital Joãozinho

Compartilhe

Manaus – A adolescente de 14 anos sequestrada na manhã desta terça-feira (21), acaba de dar entrada no Hospital Joãozinho, Zona Leste da cidade, com um tiro na nuca e segue entre a vida e a morte. O pai da adolescente está no local acompanhando sua filha.

De acordo com informações da família, a vítima foi encontrada próxima a uma área de mata próximo a Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), Zona Leste da cidade. Informações preliminares apontam que Rayssa namorava um membro de uma facção criminosa, e teria deixado esse rapaz para ficar com outro homem de uma facção rival.

Rayssa Brito do Nascimento de 14 anos, estava dormindo quando foi sequestrada por bandidos armados dentro da residência onde morava, localizada na Rua 45, Bairro Mutirão, Zona Norte da cidade. 

Entenda o Caso 

Uma adolescente de 14 anos foi sequestrada na manhã desta terça-feira (21) por volta das 7h, na rua 45, no Bairro Amazonino Mendes conhecido como Mutirão. A jovem foi identificada como Raissa brito do Nascimento. 

https://portalcm7.com/noticias/adolescente-de-14-anos-e-arrancada-a-forcas-de-sua-casa-e-desaparece-em-manaus-veja-videos


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7